About Me

Residencial 40MR Clipes
Ver meu perfil completo

Parceiros

Top 5

Precisamos De Ajuda

Banner Residencial 40

Visualizações

Lista De Cantores

Parceiros Banner

Caixa de Pedidos

Séries

Fileserve Banner

Poll

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PostHeaderIcon Ivete Sangalo – Ao Vivo no Madison Square Garden (DVDRip)


TRACKLIST:
Brasileiro
Acelera Aê (Noite Do Bem)
Cadê Dalila
Flores (Sonho Épico)
Desejo De Amar
Darte – Part.: Juanes
Pra Falar De Você
Balakbak
Human Nature
Pensando Em Nós Dois – Part.: Seu Jorge
Me Abraça / Eternamente / Tá Tudo Bem / Pegue Aí
Where It Begins – Part.: Nelly Furtado
Eva / Alô Paixão / Beleza Rara
Meu Maior Presente
Easy
Ahora Ya Sé (Agora Eu Já Sei) – Part.: Diego Torres
Meu Segredo
Berimbau Metalizado
Qui Belê
Festa / Sorte Grande
Na Base Do Beijo
Você E Eu (You And Me) – Part.: Dave Mathews

INFORMAÇÕES DO SHOW:
Tamanho: 800 MB
Formato:
Avi (Xvid)
Qualidade: DVDRipQualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
 
SCREENSHOOT:

DOWNLOAD: Megaupload

 

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes ONLINE!

Residencial 40

Blog Archive