About Me

Residencial 40MR Clipes
Ver meu perfil completo

Parceiros

Top 5

Precisamos De Ajuda

Banner Residencial 40

Visualizações

Lista De Cantores

Parceiros Banner

Caixa de Pedidos

Séries

Fileserve Banner

Poll

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

PostHeaderIcon Leona Lewis - The Labyrinth Tour (Live At The 2010)


TRACKLIST:
Intro / Brave
Don´t Let Me Down
Better In Time
Whatever It Takes
Take A Bow
Video Interlude: Ride A White Swan
I See You
Can´t Breathe
Forgive Me
Happy
Could It Be Magic
I Got You
Cry Me A River
The First Time Ever I Saw Your Face
Homeless
Video Interlude: They Don´t Care About Us
Outta My Head
Sweet Dreams (Are Made Of This)
Run
Bleeding Love

INFORMAÇÕES DO SHOW:
Ano: 2010
Artista: Leona Lewis
Tamanho: 1.5GB
Duração: 1:36 (96 Minutos)
 Formato: DVDRip
Resolução: 720 x 400
 Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
 Idioma: Inglês
 
 
                                                                Download: FreakShare

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes ONLINE!

Residencial 40

Blog Archive